segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"Saiba como mudar a sua vida" de José Micard Teixeira

No passado dia 30 Setembro, pelas 21h30 decorreu a sessão de lançamento do livro “Saiba como mudar a sua vida” de José Micard Teixeira, que contou com a presença de 50 pessoas.

Trata-se de uma obra que defende que não é dando que se ajuda alguém. É dando-lhe liberdade de decidir por si próprio. Este livro pode resumir-se nesta frase. A grande mensagem reside no facto de ser você que decide sobre as escolhas que faz ou não. E não se esqueça de que não escolher é também uma escolha.
Escrito numa linguagem simples, o Autor quis deixar nestas páginas muito do seu testemunho que o levou de um alto cargo directivo para uma vida de aconselhamento e de ajuda aos outros.

José Micard Teixeira nasceu em Aveiro em 1961. É licenciado em Relações Internacionais pela Universidade do Minho. Estagiou em Bruxelas, no Comité Económico e Social das Comunidades Europeias. Durante cerca de dez anos, exerceu cargos de direcção geral de empresas de um grande grupo económico português.
Faz diversas escolhas que o acabam por conduzir a um trabalho de aconselhamento de vida. Torna-se Life Coach, Mestre e Terapeuta de Reiki e passa a dar consultas diárias, quer de Life Coaching (Aconselhamento de Vida) quer da referida terapia, além de ministrar palestras e workshops.

Sem comentários:

Enviar um comentário