sábado, 5 de abril de 2014

SÁBADOS DIGITAIS - Workshops de Informática para público jovem e adulto


Com esta iniciativa pretende-se organizar, aos sábados de manhã, na Biblioteca Municipal, um conjunto de workshops dirigidos ao público adulto, que visam suprir algumas das dificuldades que a sociedade da informação e da tecnologia colocam, gerando, no espaço da comunidade, mais competências para enfrentar os novos desafios que hoje se colocam.

Inscrição prévia: Gratuita (limitada à capacidade de equipamento disponível)
Oferta: Manual da Formação em suporte digital 

Iniciação à Informática |Num contexto de formação ao longo da vida, pretende-se proporcionar a oportunidade de adquirir conhecimentos básicos ao nível da informática na ótica do utilizador. Destinatários:  Público idoso e reformado 
Periodicidade: Bianual

Pesquisa ativa de trabalho via internet e elaboração de carta de apresentação | Pretende-se dotar os formandos de conhecimentos para a utilização da internet na pesquisa ativa de trabalho e fornecer orientações para a elaboração de uma carta de apresentação a um emprego.
Destinatários:  Público jovem e adulto 
Periodicidade: Bianual

Elaboração/adaptação de Curriculum Vitae em modelo europeu | Pretende-se dotar os formandos de conhecimentos para a elaboração ou adaptação do Curriculum Vitae ao modelo europeu.
Destinatários:  Público jovem e adulto 
Periodicidade: Bianual


Iniciação à Informática
Data: 5de abril
Horário: 10h às 12h









Mais informações: Sobre inscrição nos workshops e datas de realização, peça informações na Receção da Biblioteca Municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário