sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Apresentação do livro “A FÓRMULA DO PEREGRINO” de Tiago Moita


A sessão de apresentação do novo romance "A fórmula do peregrino" de Tiago Moita, teve lugar ontem à noite, na Biblioteca Municipal.

A apresentação esteve a cargo do Dr. Luís Quintino e a Dra. Irene Guimarães, Vereadora da Educação da Câmara Municipal, que não pouparam elogios ao autor pela sua dedicação e entrega para a produção deste obra literária.

Marcaram presença, admiradores, amigos e familiares em grande número, e, num ambiente informal, todos os presentes puderam colocar questões, o que gerou um debate muito interessante, cheio de humor e boa disposição sobre a espiritualidade versus ciência, tema de grande atualidade. 

Tiago Moita confessou que este romance o obrigou a uma investigação profunda desde o inícios do séc. XX sobre a sabedoria espiritual e a cultura científica. É uma obra repleta de sabedoria, suspense, mistério, acção e aventura, acerca do futuro de Deus no mundo actual, os perigos do fanatismo e da demagogia, a guerra entre a Ciência e a Espiritualidade, e o papel da Consciência Colectiva na transformação da realidade e na resolução das maiores questões que a Humanidade colocou a si própria, desde o seu aparecimento.

Deus tem futuro?
A resposta está na obra que já se encontra disponível na Biblioteca para empréstimo a partir de hoje.


 





  






   








Sem comentários:

Enviar um comentário