quarta-feira, 23 de outubro de 2019

MÊS INTERNACIONAL DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES


No âmbito da Comemoração do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares, que decorre durante todo o mês outubro, numa parceria entre a Biblioteca Municipal e a Rede de Bibliotecas Escolares, teve lugar o espetáculo  "A quatro mãos" (poemas e histórias de Luísa Ducla Soares) por Daniel e Cristina Completo, nos Paços da Cultura, durante a manhã do dia 23, com duas sessões destinadas a todos os alunos do 1º ano, do 1º ciclo das escolas básicas de S. João da Madeira, num total mais de 300 alunos presentes. 

A Cristina Completo fez magníficas ilustrações digitais durante o espetáculo musical e no final houve sessão de autógrafos para os meninos que adquiriram livros.

Estas apresentações consistem num espetáculo temático onde os autores Luisa Ducla Soares, Daniel Completo, José Fanha e outros, apresentam as histórias e poemas dos seus audiolivros musicados, criando um ambiente propício para animar os alunos que interagem de uma forma didática e divertida com os autores.
Pela alegria e boa disposição manifestada pelos meninos depreende-se que o espetáculo agradou.
A biblioteca agradece aos meninos, aos professores, à equipa de trabalho, à polícia e à Câmara Municipal que financiou esta iniciativa.
Bem hajam!






Sem comentários:

Enviar um comentário