terça-feira, 28 de junho de 2022

8|9|10 JULHO - FEIRA DO LIVRO - CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

 A Feira do Livro de S. João da Madeira surge no panorama literário com o grande objetivo de aproximar os escritores com os leitores, mas também parte à conquista de novos apreciadores da leitura.


A Feira do Livro conta com 10 stands nos quais o público pode encontrar a Rota do Livro, as livrarias Bertrand, Lusíada e Ophidia (S. João da Madeira), Doninha Ternurenta (Ovar), Faz de Conto (Coimbra) e várias chancelas dos grupos Leya, Porto Editora. As edições da Câmara Municipal de S. João da Madeira e dos jornais locais também beneficiam de um espaço nesta Feira.

Da programação cultural, destacam-se as conversas com escritores, apresentações de livros, sessões de autógrafos, momentos musicais e várias atividades dedicadas aos leitores mais novos com sessões de contos, oficinas e uma exposição.

O programa detalhado foi divulgado, esta manhã, em conferência de imprensa.

Destaques para as presenças dos autores Álvaro Laborinho Lúcio, João Tordo, Cristina Carvalho, José Carlos Barros, Susana Piedade, Marta Pais Oliveira, Cláudia Cruz Santos, Rita Taborda Duarte e João Reis, como também de autores sanjoanenses e não só.

Consulte o programa https://biblioteca.cm-sjm.pt/

A Feira do Livro está quase a chegar. Participem!


















Sem comentários:

Enviar um comentário