sexta-feira, 18 de novembro de 2022

17 dezembro | 11H00 | Apresentação do livro "Sonho de ser mãe" de Sónia Soares



SINOPSE DO LIVRO “SONHO SER MÃE”
“Quase todas as mulheres (e homens) assumem que poderão vir a ser pais. Assim, quando um casal não está a conseguir engravidar e ter filhos, sente-se injustiçado e desesperado, perguntando-se "Porquê eu?".
Este livro é um convite a resgatar o teu potencial fértil e capacidade natural de engravidar. É ainda uma ferramenta poderosa para te ajudar no teu sonho de ser mãe e de te impulsionar a ir mais fundo nesse processo da maternidade e em ti mesma.
Aqui encontrarás 7 dicas para engravidar com base nos 3 pilares do método yin: vais ter exercícios, reflexões, histórias de outras mulheres/casais e uma visualização guiada em áudio e uma prática de yoga lunar.
As dicas que te entrego neste livro são parte da minha experiência pessoal, do meu caminho de evolução, dos meus conhecimentos técnicos e científicos e terapêuticos, e da minha dedicação integral aos casais no processo de engravidar”.



BIOGRAFIA DA SÓNIA SOARES
Como Enfermeira Obstetra e Mentora de Fertilidade/Terapeuta ajudo mulheres/casais a engravidar de forma natural ou potenciando os tratamentos médicos, mesmo quando parece muito difícil. Realizo consultas de fertilidade e facilito cursos, programas, sessões e workshops, que podem ser consultados nas minhas redes sociais e no meu site.
Autora de 5 Edições do Programa Online "Uma Viagem com Destino à Gravidez" que já chegou a 85 mulheres/casais; um curso de Meditação "Conectar para Engravidar" frequentado por dezenas de casais e milhares de alunas em Masterclasses e outros eventos.
Fundadora do Método Yin que assenta em 3 pilares:
1) Identificar as causas-raíz da dificuldade em engravidar para começar a despertar a fertilidade 2) Resgatar o potencial fértil
3) Manifestar a gravidez, o amor-próprio e a intimidade do casal, utilizando técnicas, exercícios, práticas, rituais e reflexões.
Tenho uma experiência de 20 anos como Enfermeira e de 12 anos como Enfermeira Obstetra, tendo acompanhado milhares de mulheres e suas famílias durante o planeamento da gravidez, gravidez e no pós-parto na rede pública, Administração Regional de Saúde do Norte. E no projeto da Fertilidade, em 3 anos, já ajudei mais de 200 mulheres/casais a engravidar.
Licenciada em Enfermagem, com Especialização em Saúde Materna, Obstétrica e Ginecológica.
Mestre em Saúde Pública com especialização em Epidemiologia, e Tese sobre “Prevalência da infertilidade na cidade do Porto” com artigo publicado na Acta Médica Portuguesa.
Instrutora de Thetahealing®, certificada pela THINK, ThetaHealing Institute of Knowledge. Thetahealing é um processo de meditação que cria cura física, psicológica e espiritual com conexão ao Divino/Deus/Universo.
Reikiana Nível I, pela Universale Lebensenergie.
Professora de Meditação e Mindfulness, certificada pela Escola Mude Aqui e Agora.
Facilitadora de Parentalidade Consciente e Coach Parental pela Academia de Parentalidade Consciente e pela LifeTraining.
Certificação internacional em Practitioner de PNL pela LifeTraining.
Educadora Parental e Instrutora de Massagem Infantil, certificada pela IAIM/APMI.

Sem comentários:

Enviar um comentário