quinta-feira, 23 de maio de 2019

APRESENTAÇÃO DO LIVRO "SERES DA ÁGUA E DO CÉU 2 : REVELAÇÃO ESPIRITUAL DO MUNDO SUBMERSO" DE JACINTO SILVA BORGES





Sinopse: O golfinho, de nome Alfa Cinzento, regressa à praia onde tinha conhecido a jovem Beatriz e lhe tinha pedido ajuda, porque o seu mundo submerso estava a ficar muito poluído e várias espécies de peixes estavam também em vias de extinção.
Alfa Cinzento, nos vários contactos que vai tendo com a Beatriz por telepatia e com os seus amigos da praia, vai fazendo revelações espirituais do seu mundo submerso. Aquelas revelações são de tal maneira fantásticas que os seus amigos ficam deslumbrados e maravilhados com os conhecimentos do golfinho. Estas revelações espirituais vão aproximar o Homem cada vez mais aquele mundo submerso.   

Quem é Jacinto Silva Borges?
Natural de Santo Tirso, Jacinto Silva Borges reside em S. João da Madeira há mais de quatro décadas. Antigo jornalista, publicou o livro “O Fisionomista”, romance policial, em 2010. Foi o autor do primeiro Roteiro Turístico de S. João da Madeira (1985), coautor do livro “Xadrez em Aveiro desde 1977 – História de uma associação distrital”(2018) e autor do livro “Seres da Água e do Céu – Primeiro Contacto”, em 2018.   

Com frequência do Curso Superior de Animadores Sócioculturais, na Escola Superior de Educação Jean Piaget, tem também formação em Psicologia Geral e Aplicada e possui competências pedagógicas para exercer a atividade de Formador.

Sem comentários:

Enviar um comentário