sexta-feira, 24 de maio de 2019

APRESENTAÇÃO DO LIVRO "SERES DA ÁGUA E DO CÉU 2 : REVELAÇÃO ESPIRITUAL DO MUNDO SUBMERSO" DE JACINTO SILVA BORGES


Ontem, pelas 21h30, decorreu a sessão de apresentação do livro "Seres da água e do céu 2 : revelação espiritual do mundo submerso” de Jacinto Silva Borges, na qual marcaram presença familiares, admiradores e amigos do escritor.

Assim, foi apresentado o 2º volume de uma trilogia sobre o mundo espiritual e a comunicação entre dois seres, um marinho e outro terrestre, que habitam no planeta Terra e que se manifestam preocupados com o destino de todos os seres vivos que nela habitam.

Segundo Ana Soares, trata-se de um livro no qual estão reunidos temas como a “arte, a literatura e a espiritualidade” que nos levam a refletir sobre a problemática da poluição e da destruição do planeta Terra.

O autor confessou que este livro se destina às camadas mais jovens, que provavelmente, estarão mais atentas à escalada de autodestruição que o homem adulto não consegue por um travão.

Há personagens como um golfinho, de nome Alfa Cinzento e uma jovem Beatriz que conseguem comunicar por telepatia, o que vai permitir uma maior aproximação e compreensão do Homem sobre os problemas dos seres do mundo submerso, que praticamente está em vias de extinção. 

Enfim, o livro idealizado e escrito há dezoito anos aborda um tema gritante dos dias de hoje e que nos aflige a todos.

Vale a pena ler.






Sem comentários:

Enviar um comentário