quinta-feira, 17 de novembro de 2011

LANÇAMENTO DA OBRA POÉTICA "PALAVRAS E SENTIMENTOS"


Amanhã, 6ª feira, dia 18 Novembro, pelas 21h30 decorrerá na Biblioteca Municipal, a apresentação da obra “Palavras e sentimentos” de Dina Silvério.
A apresentação ficará a cargo da Dra. Ana Paula Santos, com a participação de jovens e professores da Escola de Música Acorde e alunos do 12º ano da Escola Secundária Oliveira Júnior.
Sinopse: “As palavras não são mais que o veículo que nos conduz neste firmamento indefinido da vida. São as estrelas, a lua, o mar, o sol... São os sentimentos contidos nas gavetas das emoções escondidas. Nem sempre partilhadas... mas, na maioria das vezes, comentadas. Nem sempre esquecidas, mas na maioria das vezes, enfraquecidas.
As palavras não são mais do que aquilo que diz o meu coração, quando a razão, adormecida, não impõe a ditadura da dureza das interpretações alheias. (...)” 

Dina Silvério é natural de Ferragudo - Lagoa, Algarve, mas vive em S. João da Madeira há 13 anos, onde exerce a sua profissão como Assistente Social. Tem duas filhas e dedica-se à poesia como forma de evasão. Já tem publicado o livro de poemas "Redescobrindo a minha alma".

Sem comentários:

Enviar um comentário