segunda-feira, 23 de abril de 2018

APRESENTAÇAO DO LIVRO "SERES DA ÁGUA E DO CÉU - PRIMEIRO CONTACTO" DE JACINTO SILVA BORGES

No passado sábado, pelas 16h30, decorreu a sessão de apresentação do livro "Seres da água e do céu: primeiro contacto" de Jacinto Silva Borges, com a presença de muitos amigos, familiares e admiradores do autor.

A apresentação esteve a cargo da Dra. Ana Maria Soares, que classificou a obra como um  instrumento de orientação, auto-ajuda e transformação pessoal. 

Trata-se de um conto que nos fala de um golfinho, de nome Alfa Cinzento, tem como missão contactar os seres humanos para lhes pedir ajuda, porque o seu mundo submerso está muito poluído e por várias espécies de peixes estarem também em vias de extinção. 

Alfa Cinzento entra em contacto com uma jovem à beira-mar, de nome Beatriz, para lhe pedir ajuda, porque os jovens são mais recetivos à telepatia, a única forma de o golfinho contactar. Ela conta aos pais e a um amigo o contacto que teve com o golfinho, mas não acreditam.
Mais tarde, Beatriz conta a uma amiga aquele contacto e ela acredita. Beatriz leva-a a conhecer o Alfa Cinzento e fica a saber que a sua amiga tem também a capacidade de telepatia. Fica muito feliz por não ser ela a única que contacta com o golfinho. A partir daqui, Beatriz e a sua amiga vão ajudar o mundo submerso do Alfa. 
Alfa Cinzento é um Ser da Água e do Céu muito sensível. Aos poucos ele vai surpreender todos aqueles que o vão conhecer com as suas capacidades e conhecimentos. Eles vão ficar maravilhados com a sua sensibilidade e conhecimentos do seu mundo submerso, e acabam por acreditar que o golfinho entra de verdade em contacto telepático. Embora nem todos eles tenham a capacidade de telepatia, todos vão ajudar o mundo submerso e inteligente de Alfa Cinzento. Dois adultos acabam também por acreditar no mundo submerso e inteligente do golfinho.  

O livro já se encontra disponível para empréstimo na Biblioteca.

 

    

 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário